clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/05/2003 20h29min

Goleada do Sport sobre Atlético-MG deixa o Leão alerta

A goleada do Sport em cima do Atlético-MG (4 a 0, quarta, em Recife), pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, serviu de alerta. O adversário do Avaí na terceira rodada da Série B do Brasileiro está em excelente fase, e o duelo contra os pernambucanos no sábado, a partir das 18h30min, na Ressacada, é considerado um jogo-chave para o Leão.

Nesta quinta, a direção confirmou a contratação do meia-atacante Alê, do Cruzeiro. O jogador chega no domingo a Florianópolis. A badalação em torno do Sport não surpreende o técnico Lula Pereira.

Para o treinador, a equipe do técnico Hélio dos Anjos é um dos adversários perigosos que o Leão vai enfrentar na Série B.

– O Sport é sempre uma preocupação porque é um time encaixado já há algum tempo. Um time que tem um grupo forte e que se preparou desde o Campeonato Pernambucano para essa competição – comentou o treinador.

– Dificuldades nós vamos ter, e muitas. Nós precisamos estar mobilizados, atentos, para não dar possibilidade ao Sport, pelo nível de qualidade do grupo e do treinador – argumentou.

Nem a possibilidade de Hélio dos Anjos poupar alguns titulares para o jogo de amanhã, alivia a preocupação do técnico avaiano.

– Independentemente de serem titulares ou reservas, o Sport tem um grupo forte. Sai um jogador e entra outro do mesmo nível. As dificuldades talvez sejam até maiores, porque quem entra quer mostrar serviço – avaliou Lula Pereira.

Apesar da expectativa de um jogo complicado contra o Sport, o técnico azurra confia no time:

– Temos condições de reverter o favoritismo do Sport – disse.

Mas para isso, o Leão terá que mostrar muito mais do que mostraram no coletivo desta quinta, na Ressacada. Várias vezes o treinador esbravejou com o time titular. Lula Pereira estava preocupado principalmente com os erros na marcação e na saída de bola.

– Vocês querem me irritar? – chegou a perguntar aos jogadores, já irritado.

Isso que o coletivo foi acompanhado pelo diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Jean Claude Medot. Ele está visitando o Brasil, a convite do diretor de futebol avaiano Eric Lovey, aproveitou para conhecer o clube e acompanhou o coletivo.

– Mostra para ele os jogadores – orientou Eric ao supervisor João Antônio.

Eric Lovey já indicou jogadores que teriam chance de jogar em clubes de menor expressão na Europa, mas não acredita que algum jogador possa ser negociado com o PSG.

– O que eu quero é que eles (diretores franceses) olhem o clube, a entidade Avaí – contou.

As informações são do Diário Catarinense e da CBN/Diário.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.